segunda-feira, 4 de julho de 2011

IRONI SPULDARO EM PELOTAS PREGADOR CANÇÃO NOVA

Ironi Spuldaro (RCC/Brasil) "A Canção Nova é a voz de Deus nos tempos de hoje..."
cancaonova.com: Como é pra você estar aqui em São Paulo neste encontro, vendo tanta gente respondendo ao convite da Canção Nova? E como fica o seu coração vendo as pessoas que não puderam entrar no Ginásio do Ibirapuera?


Ironi Spuldaro: Para mim estar em São Paulo é uma graça extraordinária de Deus, pois entre muitos Ele escolheu a mim, talvez o menos capaz. O Senhor me escolheu e me sinto feliz. Agora quanto as pessoas que ficaram do lado de fora, meu coração ficou apertado, minha vontade era estar do lado de fora com eles, pela fé deste povo que veio ao ginásio que estava superlotado e deram de cara com as portas fechadas, mas que mesmo assim permaneceram o dia todo debaixo de chuva, se protegendo e permanecendo o dia todo louvando o Senhor. Isto para mim é um sinal claro de que estamos chegando num tempo onde o povo grita por Jesus Cristo e que o próprio Senhor está chegando para consolar o seu povo.


cancaonova.com: Em relação ao trabalho da Canção Nova aqui em São Paulo, feito través dos meios de comunicação, qual é a palavra de incentivo que você deixa para as pessoas que acessam nosso portal? 


Ironi Spuldaro: Meu irmão, minha irmã, espero que você se sensibilize como eu neste dia. O “encardido”, como diz o padre Léo, quer calar a voz da Canção Nova, pois sua voz é a voz de Deus nos tempos de hoje dentro de São Paulo resgatando almas. Algo que nós em nossas pastorais e em as nossas paróquias muitas vezes não conseguimos fazer. A Canção Nova tem entrado em becos, em favelas, em prédios, em condomínios, onde nós fisicamente não podemos entrar. Quando nos comprometemos em manter esta obra, nos tornamos tão evangelizadores quanto aqueles que estão na televisão. Muitas pessoas vieram para este evento, porque sentem no padre Jonas, no Ironi e em tantos outros a presença do Deus vivo. Quando você faz sua doação, você ajuda a esta obra a ser realidade na vida de tantos que precisam ouvir a voz de Deus. Não pare de ajudar! 

NOITE DE LOUVOR EM PELOTAS!

HÁ PODER EM DEUS!

DIA 01 AGOSTO ÀS 20:00 GRUPO DE ORAÇÃO SÃO JOSÉ EM PELOTAS - IGREJA SÃO JOSÉ - AV. DUQUE DE CAXIAS, 520 FRAGATA.

DIA 02 AGOSTO ÀS 20:00 HORAS NO GRUPO DE ORAÇÃO DIVINA MISERICÓRDIA - MATRIZ NOSSA SENHORA APARECIDA - AV. BRASIL, 314 - SIMÕES LOPEZ

REALIZAÇÃO

GRUPO DE ORAÇÃO DIVINA MISERICÓRDIA E SÃO JOSÉ RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE PELOTAS/RS

A GRAÇA ACONTECE PARA AQUELE QUE BUSCA E CRÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário